sexta-feira, 18 de maio de 2012

Risoto vegetariano

Ultimamente estou na moda do Risoto, um prato delicioso, rápido, fácil, dá pra inventar com o que tiver na geladeira, enfim, basta ter criatidade...

Maridão e eu estamos numa fase mais saudável daquelas que tudo tem verdura, legume e frutas no meio, mas eu nem me importo, muito pelo contrário, eu amooooo verduras...

Vamos a receita de hoje, mas desde já peço desculpas, faço tudo no olhomêtro....

Refoguei numa panela com azeite cebola picadinha e um temperinho de alho, adicionei 1 abobrinha ralada (no ralo grosso) e 1 tomate, feito isso acrescentei + ou - 1 copo pequeno de arroz já cozido, separadamente coloquei meio copo de água para ferver com 1 cubo de caldo knnor* (sabor frango), despejei sobre o arroz e fui mexendo, quando a água estava quase secando adicionei uma colher de requeijão light, e cubinhos de queijo minas frescal, mexi acrescentei uma pimentinha verde e desliguei o fogo.

Não salpiquei queijo parmesão, mas se você quiser fica ótimo...


Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi