quarta-feira, 30 de maio de 2012

Frango na cerveja

Eu sou completamente apaixonada por frango, mas confesso que não é qualquer pedaço, gosto mesmo é da coxa e sobrecoxa, esse negócio de peito não é comigo acho a carne muito seca.


Dia desses preparei coxas e sobrecoxas de um jeito diferente, e posso garantir a carne fica saborosíssima, bem molhadinha e macia, e pra quem não gosta de cerveja não se preocupe, pois não fica com gosto, bora conferir:

Temperei um 1kg de coxa e sobrecoxa (você pode fazer com os pedaços que preferir) com 1/2 pacote de creme de cebola+ alho+ sal+ pimenta verde+ pimenta do reino+ 1 lata de cerveja (clara) pequena 269ml; corte batatas tipo palito mas um pouco mais grossas, junte com o frango e deixe marinar por meia hora.

Feito isso pré- aqueça o forno coloque o frango e as batatas numa assadeira e cubra com papel alumínio ( o lado brilhante é sempre para baixo), deixe assar por 1 hr, a temperatura é de acordo com o forno de cada uma, eu deixo a 250º em forno médio, passado 1 hr retire o papel alumínio e deixe dourar...


Gente simplesmente divino esse frango, até o marido que torce o nariz para aves gostou, que tal fazer aí e me contar o que achou...

PS: estou demorando para postar por minha internet anda uma piiiiiiiiiiiii....rsrrs

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi