terça-feira, 15 de novembro de 2011

Wraps?!?

Olá gente bonita!!!

Séculos sem postar sei, sei....

Falta de tempo?
Vida corrida?
Mudança sem pc?
Preguiça?

É até pode ser um pouco de cada, mas a verdade é que não aguento ficar sem esse blog aqui, viu...

E pra quem acha que sumo de vez nananina NÃO!!!! To sempre por ai, vendo os blogs de todo mundo, pq pra falar a verdade eu adooooro passear por esses cantinhos...

Tá bom, mudando de assunto, alguém ai já fez WRAP? SANDUÍCHE NO PÃO FOLHA?

Eu to loquinha pra fazer e iniciar a minha aventura no mundo dos wraps... acho a carinha deles bem apetitosa, e hj vou me aventurar aqui na casa da sogra...

Nunca fiz o negócio, não sei se vai dar certo, não sei se é bom, nem olhei direito o que tem aqui, só sei que vou fazer....

Peguei uma receita interessantíssima na net, WRAP de FRIGIDEIRA, espero que fique bom, senão vou passar vergonha....

Vou aproveitar o feriadão e esse tempo chuvoso, que acho que deve estar em todo o Brasil, e botar a mão na massa...

Depois de feito se ficarem bons falarei mais sobre esse assunto e passarei a receita...

Se alguém já fez me conte como ficou, vou adorar saber o resultado...

Pra quem ainda não conhece olha os bonitões ai....

Eles podem ser de vários sabores, quente ou frio...







Agora preciso ir, já está na hora de começar a preparar os danados...

Bjos e Bjos.

Bom finzinho de feriado chuvoso...

E vc o que vai jantar hj?

Mi

2 comentários:

  1. Adoro wraps, sempre tenho em casa um pacotinho para lanches emergênciais.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?! Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi