terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu casamento (parte I)

Como falei no post passado vou mostrar pra vcs como foi o meu grande dia...

Vou fazer da seguinte forma, para que os posts não fiquem tão longos vou dividir, mostrando pra vcs tudo que rolou...

Então todas as terças terá aqui no blog o post sobre o meu casamento, não perca!!!

Aproveitem as imagens são lindas, e o dia graças à Deus estava perfeito...

A PREPARAÇÃO













Os pajens e o noivo estavam na suíte em frente a minha...




















Espero que tenham gostado...
-----------------------------------------------------------------------------------

E mudando de assunto, adorei a dica da Lets de tomar chá vermelho, e claro vou experimentar...

E vc tá fazendo o que pra melhorar o corpichito??? me conta....

Bjokas.
Mi

3 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas! Parabéns! Ai que saudade deste dia, né? Um dia vou fazer um post sobre meu casamento, é tão bom relembrar... Que bom que gostou do chá vermelho! Bjs, Lets

    ResponderExcluir

  2. tudo ótimo e vc?
    fique a vontade lá no meu blog, ok?
    estou lhe seguindo
    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que fotos lindas. Parece um sonho. Vc estava uma princesa.
    Sabe o q eu estou fazendo p perder peso? Cortei o açucar. 100%. Nada de doces, sucos... tudo com adoçante. Tem dado resultado. em uma semana perdi 2 kg.
    Beijooos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi