segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ano novo corpo novo

Passados natal, ano novo, férias, enfim agora é hora de colocar tudo em ordem, casa, trabalho, academia...

Hoje primeiro dia depois das férias levantei mais cedo e bora pra academia, afinal ganhei uns quilinhos, fora aqueles que nós mulheres sempre achamos que devemos emagrecer ne...

Eu não costumo ser muito radical, tento não tomar refri, nem álcool, corto frituras, pães e massas, mas se dá vontade ou surge alguma jantinha especial como hoje na casa da mamis não fujo mesmo, o feijão dela é o melhor, e pensa fiquei quase duas semanas sem comer feijão, afinal férias a gente come só porcaria...

Mas posso dizer reclamo, mas adoro malhar, e tenho que adorar mesmo, pois esse ano me formo em Educação Física...

Então assim começou minha segunda, com uma alimentação mais balanceada e exercícios...

...mas mudando de assunto estou preparando alguns posts, sobre meu casamento, que até hoje não mostrei aqui,aff... minha viagem de férias (detalhe ainda não tive lua de mel, mas já está marcada, outro dia falo sobre isso), e váaaarias comprinhas que fiz ao longo das férias...

Prometo tentar desenrolar tudo isso ao longo da semana, só estou correndo um pouco pois o níver do meu sobrinho é na semana que vem, que como falei eu que estou organizando e preparando...

Só pra vocês darem uma espiadinha, olha só a foto de um dos restaurantes que fui lá na Riviera... mas essa semana tem o post completo, não percam foi tudo de bom...



Ah e se você assim como eu também está suando o top pra perder os quilinhos que ganhou me conte, conte tudo, dicas... estou esperando!!!

PS: chá verde é um ótimo aliado para perda de peso, acelerar o metabolismo, mas sinceramente não consigo beber mais, antes tomava 1L por dia, agora me dá ânsia...afff

Uiiii, bjos 1000
Mi.

3 comentários:

  1. Oi, toma o chá vermelho da Feel Good. É uma delícia e é tão bom quanto o chá verde para o organismo. É super saboroso, eu tomo tranquilamente 1 litro por dia, tem gosto de gelatina de morango. Beijos e boa sorte! Lets

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle!
    Nossa nem me fala em academia, tem uns 6 meses que estou ensaiando pra começar acredita?
    Tb exagerei nas férias e preciso me recuperar, não estou infeliz com meu corpo mas mau sedentarismo é de me dar vergonha :(
    Mas prometo melhorar... álias ainda quero experimentar esses chás... são mto falados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc vai colocar fotos do casamento to anciosa e curiosa faz tempo p ver :)
    bjus e boa R.A

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi