segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pantufinha do papai noel... para presentear

Oiii...

Agora depois de tanta correria do casamento voltei a ativa....

Fui tudo, como eu esperava, e claro que depois vou postar as fotos de tudo...

Mas então hoje vim falar de outra coisa.... NATAL.... oh época gostosa ne???

Casa enfeitada, árvore cheia de presentes, comida boa, família reunida....ufff, baum d+...

Como ainda estou desempregada, voltei a fabricar meus artesanatos, e claro com tema natalino, seria uma sugestão de presente principalmente se vc tem muita gente pra presentear e tá com pouco dindin, como é o meu caso....rsrrs

Dá uma olhadinha na fofurice...



Essa é a Pantufinha do Papai Noel... não é fofa gente???

Dentro dela vem um saquinho cheio de bombons, atrás ela tem uma fitinha para que depois o presenteado possa usá-la como enfeite para a árvore de natal...

A pantufinha completa sai por R$ 5,00... mas se vc tem interesse somente na pantufinha sem os bombons é só me mandar um email para mais informações...ok?

Grande Bjooooo.
Mi

mimisalesmoraes@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi Mi, que felicidade saber que consegui realizar o seu sonho!
    Parabéns!
    Bjks.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!!!
    Estou curiosa para saber tudo do casamento, viu?
    Linda pantufinha, muito fofa!
    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi