domingo, 30 de maio de 2010

Seja Estilosa, tenha o seu Estilo!!!

Olá noivas e não noivas!!!!

Sejam bem- vindas!!! Criei este espaço pra dividir com vocês esse momento único e especial que está acontecendo na minha vida, o meu CASAMENTO...

Através desse blog, quero mostrar as coisas que estou descobrindo e quero tb receber as dicas de vcs, tenho certeza que esse blog vai arrasar!!!

O nome eu escolhi de acordo com o que estou vivendo, mas do que nunca estou percebendo que ter estilo é tudo na hora de escolher o que vc quer para o grande dia, tudo fica lindo, desde que tenha sua cara e seu estilo, logo que escolhi meu vestido, quem viu, pouquíssimas pessoas claro, disseram que é a minha cara, o convite tb eu escolhi do meu jeito, do jeito que eu sempre sonhei, ousado ou não tem a minha cara!!!

Ah meu casamento será dia 27/11/10, estou anciosíssima, contando os dias....mas muito feliz!!!

Meninas tenham sempre em mente:

* O ESTILO nasce de convicções fortes;
* Tenha confiança e tranquilidade;
* A elegância está na naturalidade;
* Esteja bem consigo mesma;

E o mais importante VIVA INTENSAMENTE ESTE MOMENTO!!!!





BJOS.
MI

4 comentários:

  1. Oi Michelle,
    já sigo seu outro blog, "fofuras artesanais" e gosto muito, vou seguir este tb.
    Tem uma amiga do blog "Quase Senhora", outra mineirinha que está passando por esse mesmo momento, vai lá vcs podem trocar figurinhas, não acha?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele! O que são esses vestidos?! Que coisa mais linda!!!
    O vestido vc não pode mostrar, mas o convite pode? Olha a minha curiosidade! rsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Meu casamento foi mto intenso...qq hora conto no blog pra vcs!Os vestidos acima estão maravilhosos!Ja estou seguindo o seu novo blog tb!
    Venha me visitar em http://ameliareinventada.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e suas dicas, tbem estou de casamento marcado e gostaria de mais idéias. Coloque mais dicas está sendo muito útil. Tbem sou de Ituiutaba...
    Abraçoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!!

Obrigada.
Bjos.
Mi